Nossa história começou quando nossa filha chegou para nos dar muitas alegrias. Recebemos ela num dia muito especial e com isso vieram as dúvidas, os anseios e as perguntas: será que está tudo bem? Será que ela terá alguma alergia? Nos primeiros 15 dias de vida, tudo correu bem até que percebemos que ela tinha alergia ao leite (APLV). Entramos em dieta (eu e ela) para que seu intestino ficasse livre deste angustiante problema: não poder ingerir NENHUM produto que tivesse a proteína do leite.
Nossa saga então começou por aí: encontrar produtos que não contivessem NADA de leite. Contudo, não imaginei que seria tão difícil entrar nesta dieta, pois pensava que proteína do leite e lactose eram a mesma coisa até que nosso pediatra nos informou que TUDO que fôssemos comprar deveria ser lido antes, pois o leite está presente em quase todos os produtos (até os mais improváveis como extrato de tomate). Além disso, saber a diferença entre proteína do leite e lactose é fundamental, já que mesmo tirando os produtos sem lactose, continuaria ingerindo leite e isso tornaria o problema ainda maior.
Determinada a conseguir estes produtos, comecei a pesquisar na internet locais onde poderia obtê-los, mas por alguma razão há poucos estabelecimentos que possuem estes alimentos. Pensando nisso, resolvemos criar esta página para vender estes e outros produtos para as pessoas que possuem algum tipo de alergia, não somente à proteína do leite, mas também ao Glúten, Lactose, Ovo e Soja.
Sofri por 6 meses para manter esta dieta e acredito que nossa linha de produtos poderá ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema. Atualmente estamos testando se nossa filha ainda sofre com a alergia e pedimos a Deus para que esse mal tenha acabado, mas entendemos que muitas mães e pais sofrem com seus filhos que também passam por este problema, que, muitas vezes é para a vida toda.
A partir deste ponto, percebemos que muitas pessoas sofrem com esse e outros males relacionados a alergias alimentares como Glúten, Lactose que já citei, alergia ao ovo, soja, e tantas outras que estão surgindo.
Pensando nisso, esperamos poder ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas levando diversificação em sua alimentação com produtos saudáveis e também que possam ter a oportunidade de experimentar alimentos diferentes, sem medo.
Abraços!
Sharon Marques